NOGAH CLOTHING utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Com uma feminilidade sutil e uma modelagem que valoriza a silhueta sem abrir mão do conforto, a Blusa Roma traz o peplum como protagonista. O detalhe acompanha a cintura e cria um movimento delicado, enquanto os recortes deixam a peça estruturada na medida certa.

Confortável e fácil de combinar, é uma daquelas peças que acompanham diferentes momentos do dia — perfeita para usar com calças, shorts ou saias, criando produções que vão do casual ao mais arrumado sem esforço.

 

Tecido:
Confeccionada em Ponto de Roma com viscose sustentável, possui toque macio, excelente caimento e elasticidade sutil. A estrutura do tecido ajuda a peça a manter sua forma no corpo, proporcionando conforto e segurança ao vestir, sem apertar ou marcar.

Composição: 94% viscose e 6% elastano

 

Cores disponíveis:

  • Preto Clássico: Atemporal e versátil, combina facilmente com diferentes peças e ocasiões.

  • Verde Fossil: Um tom terroso e sofisticado, perfeito para composições neutras e naturais.

 

Medidas da modelo:
Calça e Blusa — P/36
Cintura: 67 cm | Quadril: 97 cm | Busto: 87 cm | Altura: 1,64 m

 

Cuidados com a peça:

  • Lave do avesso, à mão ou no ciclo delicado, com água fria.

  • Utilize sabão neutro. Não use alvejante e evite excesso de amaciante.

  • Não torça nem esfregue.

  • Seque à sombra, preferencialmente na horizontal.

  • Passe em temperatura baixa, do avesso.

  • NÃO USE SECADORA.


Dúvidas sobre o produto

Envie sua pergunta

Produto adicionado com sucesso!

O que deseja fazer?
Continuar Comprando
Finalizar Compra