

T-shirt Nogah I Do Care Mescla, em meia malha de algodão sustentável com 98% algodão e 2% poliéster. A nossa t-shirt I do care veio para nos lembrarmos que nos importamos, principalmente com a natureza e o mundo ao nosso redor. A preocupação com a natureza é necessária e devemos sempre cuidar do ambiente em que vivemos, tomando escolhas mais sustentáveis no nosso dia a dia, seja utilizar mais a bicicleta do que o carro, plantando árvores e passando mais tempo em contato com a natureza.
A malha deste produto é de Algodão Sustentável. Acreditamos que devemos vestir a mudança que queremos ver no mundo, assim por optar este tipo de malha reduzimos os impactos ambientais da produção do algodão, estimulamos a economia nas comunidades agrícolas e melhoramos o fluxo de algodão sustentável em toda a cadeia têxtil.
Após o Algodão Sustentável com qual optamos trabalhar ser transformado em tecido, é feita a aplicação do Rice Recycle (RR), que é um amaciante têxtil feito a partir do óleo extraído da casca do arroz, com a aplicação deste produto totalmente natural, as peças ficam com toque macio e caimento perfeito, além de não agredir a natureza com produtos químicos!
Produto: t-shirt estampada.
Composição: 98% algodão e 2% poliéster.
Tecido: Meia malha.
Cor: mescla.
Decote: Redondo padrão.
Estampa em toque zero.
Com tecnologia Rice Recycle (RR).
*Na foto, a modelo veste tamanho P.
Código | 01-20-07 |
Categoria | T-shirt Manga Curta |
Marca | Nogah |
Garantia | 30 dias após o recebimento do produto |